14h19 - Professor é suspeito de divulgar material pornográfico infantil          17h00 - Taxista é assassinado a facadas em assentamento rural em Tangará da Serra          16h50 - Bandidos assaltar banco no Médio Norte          15h32 - Um mês depois, corpo de motorista esquartejado é enterrado em SP          15h30 - Unemat prorroga prazo de inscrições para vestibular          15h26 - Segurança na fronteira com a Bolívia preocupa produtores rurais          15h23 - Fifa dá 12 dias para governo terminar obra da Arena Pantanal          15h19 - Detran-MT reajusta tarifas de exames médicos e psicotécnicos          15h17 - Pedágio continua funcionando mesmo com proibição da justiça em Mato Grosso          15h12 - Tropa de choque chega até bloqueio e manifestantes liberam rodovia em MT         
Barra1.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




nenhum registro encontrado!



Hora Errada

 

Motorista tenta desviar de animal, capota e cai em ribanceira na MT-010

Enviado em 21/09/2012 às 08:21 h - Atualizado em 21/09/2012 às 08:21 h


Um veículo capotou ontem quinta-feira (20) após o motorista tentar desviar de uma vaca, na MT-010, que liga Cuiabá ao Distrito de Nossa Senhora da Guia, e perder o controle da direção. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o carro rodou e caiu em uma ribanceira a cerca de 50 metros pelas marcas de frenagem na pista.

O motorista do veículo, Euclides Ossani, que teve lesões leves. Ele contou que vinha do município de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, a uma velocidade de aproximadamente 120 km/h quando se deparou com o animal na pista. “Quando avistei a vaca, tentei desviar e perdi o controle do veículo. O carro saiu rodando da pista e caiu numa ribanceira. Por sorte, minha esposa e eu estávamos usando o cinto de segurança e nada sofremos“”, disse o agricultor.

A Polícia Militar informou ter sido acionada pelo próprio motorista que rapidamente chegou ao local juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou ao hospital a esposa do agricultor, que estava no banco do passageiro e sofreu ferimentos leves. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar a perícia e avaliar as circunstâncias do acidente.
 

 

 

 

G1-MT




 
: 07 - fevereiro - 2014
41 Anos

Violência: 30 - janeiro - 2014
Violência na escola um problemas de todos nos

Gente: 30 - janeiro - 2014
Cortadores de Cana, brava gente Brasileira



.notícias
Agronegócio
Bizarro
Copa 2014
Destaque
Econômia
Esportes
Estudos
Geral
Internacional
Justiça
Meio-ambiente
Nacional
Política
Policial
Regional
Saúde
Tecnologia
.conteúdo
Início
Agenda
Classificados
Eventos
Videos
Lista Telefônica
Humor
Contato


.canais
Orkut
Twitter
You-tube




Barra1 - Notícia virtual em tempo Real - 2010-2012 - Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Barra do Bugres - Mato Grosso -